Reembolso / Cobrança de Hospitais
⇒ Reembolso:
⚠️ Para abertura do processo de reembolso cujo bilhete de seguro viagem tenha sido emitido a partir de 1º de janeiro de 2019, favor encaminhar os DOCUMENTOS para reembolso@assistseguroviagem.com.br
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É imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento 24h, pelos números que encontram-se no seu bilhete de seguro viagem.
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O reembolso será aprovado atendendo às condições gerais e particulares do produto contratado;
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Guarde os comprovantes originais dos gastos que poderão ser solicitados e deverão ser enviados, em até 30 (trinta) dias após o término da sua viagem.
» PARA MELHOR FUNCIONALIDADE «
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Informar no assunto obrigatoriamente o nº do bilhete/voucher e nome completo do(a) Segurado(a);
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Encaminhar a documentação completa para agilizar a análise e conclusão do processo;
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Procure utilizar as extensões: .doc / .pdf / .jpg
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O prazo para liquidação do sinistro é de 30 (trinta) dias a partir da entrega de todos os documentos básicos previstos nas Condições Gerais. Caso haja solicitação de nova documentação o prazo para liquidação de sinistros sofrerá suspensão, assim, a contagem do prazo voltará a correr a partir do dia útil subsequente àquele em que forem completamente atendidas as exigências.
⇒ Cobrança de Hospitais:
Toda vez que ocorre um atendimento em algum estabelecimento médico no exterior – seja este um hospital, clínica, etc, mesmo com a informação de que há uma seguradora responsável pelos custos, tal estabelecimento sempre solicita o endereço do(a) paciente para registro. Esta informação, bem como o valor devido a ser quitado, fica disponível para as agências de cobrança.
Gostaríamos de esclarecer também que todo atendimento emergencial em outros países, as seguradoras precisam fazer uma investigação do caso para saber se tudo que está sendo cobrado condiz com o que foi utilizado realmente.
⚠️ Caso receba alguma cobrança por parte do provedor, favor nos encaminhar via e-mail vendas@assistseguroviagem.com.br juntamente com o bilhete de seguro viagem.
Para evitar cobranças indevidas, favor indicar o endereço da nossa Central Operativa mencionado do bilhete de seguro viagem.