Cancelamento ou Alteração do Bilhete
É possível cancelar o bilhete de seguro, desde que o pedido seja feito antes de iniciar a vigência.
O pedido de cancelamento poderá ser feito por e-mail ou whatsapp em horário comercial.
Envie o número do bilhete, nome do(a) passageiro(a) e o motivo do cancelamento.
O reembolso do valor será refletido no extrato do cartão de crédito que você utilizou para realizar a compra. O crédito dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura.
⚠️ Durante a vigência o Bilhete de seguro viagem contratado não poderá ser cancelado pela Seguradora, sob alegação de alteração da natureza dos riscos.
⚠️ Caso o bilhete tenha sido adquirido por parceiros comerciais da Assist Seguro Viagem, o pedido de cancelamento deverá ser feito diretamente através deles.
Preciso Alterar as datas do bilhete. Como fazer?
A alteração é possível:
→ se o período de dias de viagem permanecer o mesmo (Ex: 15 dias)
→ se ainda não iniciou a vigência
→ Entre em contato com nossa Central de Vendas.