Cancelamento ou Alteração do Bilhete

 

É possível cancelar o bilhete de seguro, desde que o pedido seja feito antes de iniciar a vigência.

O pedido de cancelamento poderá ser feito por e-mail ou whatsapp em horário comercial.

Envie o número do bilhete, nome do(a) passageiro(a) e o motivo do cancelamento.

O reembolso do valor será refletido no extrato do cartão de crédito que você utilizou para realizar a compra. O crédito dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura.

 

⚠️ Durante a vigência o Bilhete de seguro viagem contratado não poderá ser cancelado pela Seguradora, sob alegação de alteração da natureza dos riscos.

⚠️ Caso o bilhete tenha sido adquirido por parceiros comerciais da Assist Seguro Viagem, o pedido de cancelamento deverá ser feito diretamente através deles. 

 


 

Preciso Alterar as datas do bilhete. Como fazer?

A alteração é possível:

→ se o período de dias de viagem permanecer o mesmo (Ex: 15 dias)

→ se ainda não iniciou a vigência

→ Entre em contato com nossa Central de Vendas.