Como comprar meu bilhete?
1) Selecione a categoria e o destino da sua viagem. Para alguns países na Europa pertencentes ao Tratado de Schengen, é necessário cobertura a partir de EUR 30.000 para DMH;
2) Insira as datas de início e fim da sua viagem (data de saída e retorno ao Brasil em viagens Internacionais ou data de saída e retono à sua Cidade, no caso de viagens nacionais);
3) Informe a(s) idade(s) do(s) passageiro(s) e em seguida clique em Consultar;
4) Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades e clique em Comprar;
5) Você será direcionado à página de emissão onde colocará seus dados pessoais que constarão em sua apólice. Complete as outras informações com seus dados pessoais;
6) A compra é somente online com pagamento através do cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 5x sem juros;
7) Após a compra pelo site e aprovação do pagamento pela operadora do seu cartão de crédito, o Bilhete de Seguro Viagem (documento oficial que deve ser encaminhado ao passageiro, segundo normas regulamentadas pela SUSEP) será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado;
8) A melhor forma de comprovação da emissão do seguro viagem é com o bilhete em mãos. Neste caso, poderá ser impresso ou salvo no celular.
⚠️ Confira o endereço de e-mail fornecido e as configurações do provedor de e-mail:
» O bilhete de seguro pode não cair na caixa de entrada e ir direto para a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico;
» Se por outro motivo você não receber a sua apólice, você poderá imprimi-lá diretamente em nosso site - no topo da página do lado direito, em "Imprimir bilhete de seguro viagem".
• Descrições das Coberturas e Serviços de Assistência do plano contratado
• Contatos da Central de Atendimento 24h em caso de emergência
O passageiro que já iniciou a viagem e precisa de assistência emergencial deve ligar para os telefones da Central de Emergência que consta em seu bilhete de seguro viagem.
A Central de Atendimento ao Passageiro opera 24h/dia e 365 dias/ano.
Tenha uma excelente viagem! 🛫🌎