Formulários de Reembolso
⚠️ Para abertura do processo de reembolso cujo bilhete de seguro viagem tenha sido emitido a partir de 1º de janeiro de 2019, favor encaminhar os documentos para reembolso@assistseguroviagem.com.br
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É imprescindível entrar em contato com a Central de Atendimento 24h, pelos números que encontram-se no seu bilhete de seguro viagem.
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O reembolso será aprovado atendendo às condições gerais e particulares do produto contratado;
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Guarde os comprovantes originais dos gastos que poderão ser solicitados e deverão ser enviados, em até 30 (trinta) dias após o término da sua viagem.
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Informar no assunto obrigatoriamente o nº do bilhete/voucher e nome completo do(a) Segurado(a);
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Encaminhar a documentação completa para agilizar a análise e conclusão do processo;
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Procure utilizar as extensões: .doc / .pdf / .jpg
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O prazo para liquidação do sinistro é de 30 (trinta) dias a partir da entrega de todos os documentos básicos previstos nas Condições Gerais. Caso haja solicitação de nova documentação o prazo para liquidação de sinistros sofrerá suspensão, assim, a contagem do prazo voltará a correr a partir do dia útil subsequente àquele em que forem completamente atendidas as exigências.