Horário de Funcionamento

Central de Vendas

A Central de Vendas da Assist Seguro Viagem está disponível para esclarecer dúvidas de segunda à sexta-feira, das 09 às 18h (exceto feriados):

  •  Por telefone: (11) 3255-6968
  •  Por Chat (no site oficial)
  •  Por E-mail: vendas@assistseguroviagem.com.br
  • Pelo WhatsApp: +55 (11) 93287-8741

Central de Atendimento 24h - Urgências/Emergências

Para quem já iniciou viagem os telefones de contato para acionamento (em situação de urgência / emergência) são os que estão disponíveis em seu bilhetete de seguro (conforme a apólice recebida por e-mail). Na apólice contratrada constam os meios de contato com a Central de Atendimento 24h, que funcionam 24h/dia e 365dias/ano, para coordenar o atendimento dos clientes que sofreram algum sinistro durante sua viagem. É importante que você veja os contatos disponíveis no bilhete de seguro, pois, para um melhor atendimento, os telefones podem mudar de acordo com a data de emissão. A Central de Atendimento também compreende os departamentos de reembolso, qualidade e outros.

Ouvidoria Assist Seguro Viagem

Sua opinião é muito importante para nós. Caso precise de auxílio para alguma questão que não tenha sido resolvida num primeiro momento, tenha alguma crítica ou sugestão, escreva para: contato@assistseguroviagem.com.br